SÉRIES E TV




Xena Star Lucy Lawless reflete sobre a morte de sua personagem princesa guerreira 23 anos depois



Já se passaram décadas desde o fim de Xena: Warrior Princess , mas Lucy Lawless ainda está em conflito com a morte de sua personagem. O show foi um spin-off de Hercules: The Legendary Journeys, de 1995 , e durou de 1995 a 2001. Foi criado por Robert Tapert e produzido por RJ Stewart e Sam Raimi. A personagem principal, Xena, passa o show na esperança de redimir suas horríveis ações passadas e finalmente consegue a redenção sacrificando sua vida em uma cena climática épica. O controverso final trágico de Xena continua sendo um problema para a série.

Para Lawless, o problema é que eles se recusaram a ouvir os telespectadores. Em entrevista exclusiva ao Screen Rant , Lawless falou sobre suas lutas com a morte de Xena. Ela deseja que eles nunca tenham matado Xena , pois ela não considerou como o público iria gostar da conclusão do show e o efeito que isso teria no legado da Princesa Guerreira . Confira a citação dela abaixo:


"Screen Rant: Vamos mudar de assunto para Xena: Warrior Princess" . A série termina com a morte dela, o que gerou polêmica pelo quanto os fãs amavam aquela personagem. Agora que tanto tempo se passou, como você se sente a respeito? Você gostaria que a história de Xena terminasse de forma diferente ou você está satisfeito?


Lucy Lawless: Não, gostaria que nunca a matássemos. Este é o problema. Não estávamos pensando nos fãs. Nós pensamos: "Qual é a escolha realmente forte para a série? Qual é dramaticamente a escolha mais forte?" Mas eu me arrependo disso. E eu me arrependi logo depois porque não entendíamos o que estávamos fazendo com os fãs, e agora eu entendo. Agora, na minha linha de trabalho, ou se estou dirigindo, cada cena é pensando no público. Não apenas seu tipo de bem-estar emocional, mas mantê-los entusiasmados e nervosos é o nome do jogo. Só lamento que tenhamos feito isso.





Fonte : https://screenrant.com/xena-warrior-princess-death-reflection-lucy-lawless/

Comentários